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Conselho de classe - questionário dos pais

Em Rolândia, os pais respondem um questionário uma vez por semestre. As informações ajudam os professores a entender o contexto em que vivem seus alunos.

1º semestre

SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS

Mais sobre gestão da aprendizagem

Reportagem

Projeto Institucional

Fichas

1. Gostaríamos de saber a opinião de vocês pais ou responsáveis sobre o desenvolvimento de seu filho(a), sua participação e sobre a escola. Escreva S para sim, N para não e AV para às vezes.
(  ) Vocês acompanham as tarefas e a agenda de seu filho(a) diariamente?
(  ) Vocês comparecem à escola sempre que solicitados?
(  ) Vocês gostam das reuniões bimestrais e conseguem tirar as dúvidas com os professores?
(  ) Vocês acham que os professores mandam pouca tarefa de casa?
(  ) Seu filho(a) participa da informática, xadrez e futsal?
(  ) Seu filho(a) comenta sobre as atividades realizadas na escola?
(  ) Seu filho(a) tem horário e local adequados para realizar a tarefa de casa? 

 

2. Seu filho(a) tem tarefa de casa:
(  ) 1 vez por semana
(  ) 2 vezes por semana
(  ) 3 vezes por semana 
(  ) 4 vezes por semana 

3. Críticas, elogios e sugestões:

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2º semestre

SENHORES PAIS OU RESPONSÁVEIS

Ao terminarmos mais um ano letivo é momento de refletirmos sobre o trabalho realizado pela escola e para isto precisamos da opinião dos pais ou responsáveis.

1. Sobre o desenvolvimento de seu filho(a) você está:
(  ) Satisfeito(a)
(  ) Muito Satisfeito(a) 
(  ) Insatisfeito(a)
(  ) Preocupado(a)

2. Sobre o acompanhamento nas atividades escolares de seu filho(a):
(  ) Fui bem presente 
(  ) Deveria ter auxiliado mais 
(  ) Deixei a desejar

3. Quanto ao trabalho da professora de seu filho(a) você está:
(  ) Satisfeito(a)
(  ) Muito Satisfeito(a) 
(  ) Insatisfeito(a)

4. Quanto a merenda da escola:
(  ) Satisfeito(a) 
(  ) Muito Satisfeito(a) 
(  ) Insatisfeito(a)

5. Quando necessitou de atendimento na secretaria sempre foi:
(  ) Bem atendido(a) 
(  ) Mal atendido(a) 
(  ) Não consegui resolver meus problemas

6. Quando necessitou de atendimento da orientadora sempre foi:
(  ) Bem atendido(a) 
(  ) Mal atendido(a) 
(  ) Não consegui resolver meus problemas

7. Quanto a organização (recados, entrada e saída dos alunos, eventos e promoções realizadas pela escola) considero a escola:
(  ) Ótima
(  ) Boa 
(  ) Ruim 
(  ) Precisa melhorar. Onde?______________________

8. Deixe um recado (críticas, sugestões ou elogios) , se desejar, aos professores, coordenadora, orientadora ,diretora ou funcionários da escola. 

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Publicado em GESTAO ESCOLAR, Edição 005, Dezembro 2009/Janeiro2010.
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